Google
 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pós quarta-feira

E depois da quarta vem.... a quinta!

Sei que teoricamente já é sexta, mas tem aquela velha de "como não dormi ainda é hoje", então vou falar como se fosse quinta-feira, ok?

Ok!

Ontem o meu São Paulo lindo ganhou de 2x0 do Monterrey. Achei que poderia ter sido mais, mas tá valendo, uma vitória é sempre bem-vinda, ainda mais dado o retrospecto de estreias do time na Libertadores!

No final das contas o Cicinho jogou. E bem no final das contas mesmo, porque ele jogou os 15 minutos finais, por aí... Apesar de ter achado que ele dificilmente ele jogaria ontem, o time estava ganhando, e foi bem aquela coisa de apresentar, fazer a torcida ficar feliz, ele sentir como é bem vindo. Cada toque na bola dele era como se fosse a comemoração de um gol! E estou ouvindo a coletiva do Cicinho. (3)

Ahhhh, e me concentrei tanto no São Paulo que acabei esquecendo de citar no post anterior que o Cruzeiro também estreou na fase de grupos, porque jogar pela Libertadores já tinha jogado, naquela fase pré-Libertadores. Depois de ter feito 7 no Real Potosí acho que os cruzeirenses esperavam mais... Tá certo que jogou com dois a menos e lá na Argentina ainda, (jogou contra o Vélez) mas essas expulsões demonstram uma certa de controle emocional, algo que pode fazer muita, mas muita diferença. Aliás, pode fazer não, faz (muita) diferença em qualquer competição, e na vida de qualquer atleta.

Já na Copa do Brasil foram muitos jogos, não lembro de todos os placares, sorry, mas como não é relevante acredito que para ninguém que lê, não olharei agora e deixarei para uma outra hora, tá? Ops, minto. O Palmeiras ganhou do Flamengo-PI, mas de 1x0, acho que a maioria esperava que não fosse haver jogo de volta.. É, acho que era o único que interessava, né!?

Bom, tivemos mais alguns outros jogos hoje, ontem... Libertadores, Copa do Rei, Campeonato Inglês... Oh, vida!

E carinha mais simpática que existe, após o Carnaval prometo falar sobre basquete! Você sabe que eu prefiro o masculino, mas acompanharei o feminino para poder comentar! =]

Meus queridos, o Carnaval vem chegando e creio que a maioria vá viajar... Alguns não, eu sei. Eu estarei de volta quinta-feira! Na verdade volto quarta, mas postar só a partir de quinta, acho! Se possível posto antes, afinal após Carnaval o ano começa de verdade! Sem contar que acho que as chances de ter problemas técnicos diminuíram, logo, a partir de agora dependerá muito mais de mim do que de forças externas, e espero que assim continue!

Até escreveria mais, mas vou assistir Edmonton Oilers x LA Kings daqui a pouco. Sim, pra mim é hockey! E ó, sim, sempre escrevo hockey em vez de hóquei. Façamos assim: quando for "hockey" quero dizer "hóquei no gelo", quando for "hóquei", é o de grama, tá!?

Boa semana a todos e vamo Tricolor! Vamo Ciciiiinhoooo!

Nenhum comentário: