Google
 

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu odeio a Carrie

Não, não é aquela do filme da maldição.

Estou falando da Carrie, a do seriado, a do filme. Sim, a Carrie do "Sex And The City".

Sim, meninas, podem xingar. Assisti todos os episódios de todas as temporadas. Assisti o filme. Só o primeiro, o segundo não consegui. E olha que o seriado só assisti porque tinha que ter certeza de que minha opinião em relação a ela não mudaria. Não foi fácil (terminar de assistir), mas eu consegui! Agora, vamos aos fatos:

A Carrie é aquilo que a maioria das mulheres odeia ser rotulada: consumista, materialista e superficial, daquelas que o mundo se resume a roupas e sapatos. E homem.

Considerada um ícone da moda, usa umas roupas que, em minha humilde opinião quase nada fashion, são feias demais, especialmente aqueles modelos com a barriga de fora, transparentes ou com umas cores horrorosas ou todas essas coisas juntas e mais um pouco.

Paga de mulher independente, que vive bem sozinha, mas é muito carente e está só à espera do príncipe encantado. Espera Mr. Big, na verdade. E é com quem trai o namorado duas vezes. E não é aquela traição de uma noite. São vários e vários encontros.

Eu sei que o que vão falar: que homens fazem isso e é totalmente aceitável. Aceitável pra quem? Mulher reclama, reclama e vai fazer igual?

Sem contar que aquele Aidan é o maior fofo. Tem todo aquele jeito de homem primata, não tem muito bom gosto para se vestir e curte uns programas de índio, só que tem bom coração e gosta dela. Pior, do jeito que ela é, exceto pelo fato de ela ser (ex)fumante.

Ai, sério. Cansei de escrever coisa chata. Quem sabe uma outra hora. E sim, eu sei, esse post tá um lixo.

Nenhum comentário: