Google
 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma terça-feira nada qualquer

Vamos lá..

Muricy confirmou que vai pro Santos. Como vocês já devem saber, tenho a maior simpatia por ele, algo meio inexplicável. Gosto. Até tem motivo, mas acho que nada que justifique... Quanto ao Santos, meio sei lá. Não gostava e não posso dizer que gosto. Mas de uns tempos pra cá tem ganhado a minha simpatia por motivos bestas.

Eeee... Champions!

Pois é! Quem diria, Schalke 04 fazendo 5 a 2 na Inter. Sim, ela mesma, Internazionale, atual campeã!! E detalhe, o jogo foi em Milão! Aiai, só lamento pelo Leonardo, porém, estamos falando do simpático Schalke, que se aproximou de semi inédita!

Infelizmente não pude assistir. Espero conseguir pegar uma reprise na ESPN ou, em último caso, baixar o jogo para assistir, pois parece que foi "memorável" (A Inter, aliás, sofrendo derrotas em jogos memoráveis).

No outro jogo, goleada do Real sobre o Tottenham por 4 a 0.


Amanhã tem o meu São Paulo... Na torcida forte. Jogando em casa mas precisando de vitória! Vamo, Tricolor!

Por enquanto é só, comecei a usar lentes hoje e ainda estou meio incomodada...

Até mais!

Nenhum comentário: