Google
 

domingo, 25 de abril de 2010

1ª Cervejaria da Mooca

Bem simpático o lugar. O atendimento também.

Comidinhas gostosinhas. O chopp não foi dessa vez. Não que não seja bom. Apenas não pude beber... Mas acho que foi aprovado, né, Bia? Aliás, precisamos explorar esse negócio da sua degustação. E nada de desprezar a concorrência. Vou preparar o roteiro. E espero que funcione, visto que as minhas últimas programações não deram muito certo. Acho que o melhor a fazer é marcar apenas o lugar, sem data certa. E quando quisermos fazer algo é só escolher uma opção!

Voltando ao lugar, o que tenho a dizer é que vale a pena o deslocamento. E nem é tão longe. Ok, um pouco. Mas com certeza iria de novo.

Não sai caro e é possível parar na rua tranquilamente. E sem ser incomodada por "guardadores".

Um comentário:

Unknown disse...

Como assim vc foi na 1 cervejaria da Mooca e não me disse?!?!??! É DO LADO DA MINHA CASA!!!!!!!!

bom pelo menos vc gostou e acha que vale a pena ir de novo....só não esquece de mim na próxima =P