Google
 

sábado, 26 de março de 2011

BBB - A Reta Final

Vamos lá.

Sei que boa parte de vocês odeia! Maaaas, tá acabando, minha gente!

Na verdade era para eu ter falado um pouco disso antes, mas sabe como é. Vai ficando e quando vou ver, já passou. Apesar de que nem acompanhei tão de perto assim, ainda mais depois que o Cristiano fofo saiu.

Restam na casa agora:

  1. Maria: idolatrada por muitas das mulheres que acompanham esta coisa. Ex-garota de programa, desprezada por Mau Mau. Muitas devem ter se enxergado na mesma situação e simpatizaram. Convenhamos, né.. E aquela voz pra lá de esquisita, então... Não tem como torcer para ela.
  2. Wesley: entrou depois, desde o começo jogando charme pra cima da Maria. A coisa parecia que ia para frente quando Mau Mau volta. E quando todos achavam que o caso antigo seria retomado, eis que Mau Mau, tendo ouvido de Ariadna que Maria já havia sido garota de programa, o que foi agravado pela situação de vai-não-vai com Wesley. No final eles se pegaram e agora ele está apaixonadinho todo fofinho para encanto das menininhas e fofoletes apaixonados. Simpático, vai. Ou muito esperto!
  3. Daniel: querido por muitos, com seu jeito descontraído, meio doido. Vi sua perfomance em algumas festas, sempre muito engraçado. Meio inconveniente às vezes, mas que bêbado não é? Não tenho muito o que falar... Se não me engano curte uma fofoquinha...
  4. Diana: já deveria ter saído há muito tempo. Chata. Sem graça e "se achona".
E é o que temos.

Para quem eu torço?

Sinceramente, para ninguém.

As festas não são mais engraçadas, não tem muito o que se ver. E depois de tantas edições é realmente muito difícil acreditar que alguém aja naturalmente ali... Ok, mais difícil ainda é acreditar que alguém consegue ser falso o tempo todo. Só que infelizmente acho que acontece, não é mesmo?

Que acabe logo esse BBB!

Nenhum comentário: